quarta-feira, 19 de março de 2008

Tema deverá ser abordado mensalmente

Uma avaliação altamente positiva sobre a palestra Comunicação Social na web 2.0, conduzida pela jornalista e publicitária, Gisele Honscha, que marcou a aula inaugural do curso de Comunicação Social da UCPel, neste primeiro semestre de 2008.

De acordo com coordenador de Jornalismo da ECOS, Fábio Cruz, a abordagem conseguiu mostrar que cada vez mais jornalismo e publicidade estão se integrando no processo da comunicação digital. “Essas duas áreas estão cada vez mais próximas e inter-relacionadas e por isso idealizamos a palestra inaugural que pela primeira vez reuniu os dois cursos”, destacou Cruz, ressaltando que o evento desta noite (19/03) será o ponto de partida para outros encontros do gênero, não apenas semestrais, mas um por mês.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Michael Kerr, enfatizou as novas situações expostas pela palestrante. “O tema sempre traz novidades porque está em constante atualização. E ela conseguiu abordar essas novidades, instrumentos que se conhece mas que muitas vezes não se pensa em agrupá-los. Realmente muito interessante, a linha de raciocínio desencadeada por Gisele”, destacou Kerr.

César Soares

Nenhum comentário: